quarta-feira, novembro 23, 2022

Prefeitura de Parnaíba comunica que estão suspensas as atividades no estádio municipal para manutenção do gramado para o Estadual 2023

A prefeitura de Parnaíba vem a público informar que, a partir desta segunda-feira, 21 de novembro, estão suspensas novas atividades no estádio municipal Pedro Alelaf.

Estádio Municipal Pedro Alelaf. Foto: Reprodução/Portal Costa Norte

Tal medida, faz-se necessária para realização de manutenção do gramado, visando receber os jogos do campeonato estadual 2023, campeonato brasileiro série D e copa do Brasil, dos quais a cidade de Parnaíba terá representantes.

É válido ressaltar, que, nunca uma gestão havia disponibilizado com tamanha frequência a praça esportiva do estádio municipal para a população. Foram inúmeros eventos, esportivos e culturais, realizados no espaço que, por determinação do prefeito Mão Santa, está à disposição da população parnaibana.

Destacamos ainda, que, até o momento, a prefeitura de Parnaíba, não recebeu qualquer solicitação dos clubes parnaibanos participantes dos campeonatos acima citados, para uso do estádio municipal. Porém, ciente de que, este é o único espaço com capacidade e infraestrutura adequada a receber tais eventos esportivos, o prefeito Mão Santa, assessorado pelo Coordenador do Terminal Rodoviário de Parnaíba, o advogado Thiciano Ribeiro, determinou o início imediato do plano de manutenção do gramado, e dependências do estádio municipal.

SupCom - PMP

Nenhum comentário: