sexta-feira, novembro 25, 2022

Pintim é executado com vários tiros em Luís Correia

Um homem identificado por Gilvan de Almeida Pinheiro, 24 anos, mais conhecido “Pintim”, foi executado com vários tiros de arma de fogo nesta noite de quinta-feira (24/11).

Segundo informações de que o crime ocorreu na Avenida Cearazinho, Bairro Cearazinho, em Luís Correia. De acordo com uma fonte policial informou ao Portal do Águia de que "Pintim" estava sentado em um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e efetuando vários tiros contra a vítima vindo atingindo alguns desse tiros na cabeça da vítima que não teve chance de se defender vindo cair já sem vida.

Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas foi constatado óbito da vítima. O motivo da execução ainda é desconhecida.

Policiais do 24ºBPM estiveram no local isolando a área e acionando a Perícia Criminal que fez todo os procedimentos de praxe.

Gilvan já tinha passagem pela Polícia em 2016 por maltrato de animais. Na época uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo Sargento Itapirema, tendo como patrulheiros o cabo Carlos André, foi até o local, onde um jumento ferido por açoites estava.

O corpo da vítima foi socorrido pelo carro tumba para o Instituto Médico legal (IML) de Parnaíba.

A Polícia Civil vai investigar o caso

Por: Portal do Águia

Nenhum comentário: