domingo, novembro 13, 2022

Gerente de pousada é executado com 3 tiros no povoado Macapá, em Luis Correia

Helder era gerente da Pousada Recanto dos Poetas e foi assassinado a tiros no local de trabalho no início da noite.

Helder vivia no Recanto dos Poetas com a mulher e um filho especial - Foto: Redes sociais

O comerciante Francisco Helder, de 54 anos, foi executado com três tiros, por voltas 20h30min deste sábado (12). Ele era gerente e administrador da Pousada Recanto dos Poetas, no povoado Macapá, em Luis Correia. Vizinhos relatam que ouviram os tiros.

De acordo com as primeiras informações obtida pela Polícia Militar, Helder estava preparando uma caipirinha para um cliente, dentro do barco ornamental da pousada, quando foi atingido pelos disparos feitos à queima roupa pelo atirador.

Francisco Helder
Testemunhas disseram à Polícia que um homem encapuzado chegou por trás do local onde fica o barco ornamental, saltou a cerca, efetuou os disparos e saltou de volta por onde havia entrado e fugiu.

A notícia abalou o povoado. Várias viaturas da Polícia estão no local do crime. Até o momento não há pistas sobre o matador e os motivos que possam ter ocasionado o crime. Mas um policial militar informou que a Polícia Civil já tem um suspeitos.

Hélder era parnaibano e bastante conhecido nos povoados Maramar e Macapá, em Luis Correia. Era um homem comunicativo e atencioso. Tratava os clientes muito bem.

Neste final de semana a pousada Recanto dos Poetas estava recebendo um grupo de turistas europeus. Na sexta-feira (11), os estrangeiros e outros clientes estavam jantando e ficaram até tarde em conversa com Helder.

Veja o vídeo do momento da execução::

Fonte: PM/PI com informações do piauihoje

Nenhum comentário: