Ao todo foram 37 personalidades agraciadas com a maior honraria civil municipal, concedida pela prefeitura de Parnaíba. Dentre os homenageados foram escolhidas personalidades que, com sua contribuição diária para a cidade de Parnaíba, ajudam no engrandecimento não só do município, mas de todo o estado do Piauí.
Além da cerimônia de homenagens, ainda foi inaugurada uma estátua em homenagem a Simplício Dias da Silva, um dos fundadores de Parnaíba e destaque do movimento separatista que culminou na adesão do Piauí à independência do Brasil.
Presente ao evento, a deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa, destacou a importância de Parnaíba, como cidade que mantém viva a tradição de bravura e defensora da liberdade do povo piauiense.
Ao final do evento ainda foram sorteados brindes à populares presentes
Texto/fotos: Bruno Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário