Pages

segunda-feira, setembro 26, 2022

Seções eleitorais de Parnaíba têm mudanças nos locais de votação.

No Piauí diversas zonas eleitorais já informaram algum tipo de alteração em local de votação ou em determinada seção. Eleitores piauienses devem consultar informações sobre onde votarão nas eleições deste ano em razão das condições de instalações, reformas e acessibilidade nos locais.

Algumas seções eleitorais de Parnaíba vinculadas a 3ª Zona Eleitoral estão com nova localização. A mudança foi comunicada pelo juiz eleitoral Georges Cobiniano Sousa de Melo que informa o motivo da alteração das localizações por conta de algumas escolas de Parnaíba estarem passando por reformas em seus espaços internos.

Nova localização das seções

Todas as seções que funcionavam na Unidade Escolar Edison Cunha, funcionarão na escola CEEP, antigo Premen, na Avenida São Sebastião.

Todas as seções que funcionavam na Escola de Aplicação Francisco Correia funcionarão na Unidade Escolar Padre Vieira na Avenida das Normalistas.

As seções 301 e 327 que funcionavam no Colégio Estadual Senador Chagas Rodrigues funcionarão no SESI, na Avenida Pinheiro Machado, Nº 2611, próximo à Rodoviária;

As seções 120, 121, 122 e 135 que funcionavam no Círculo Proletário São José, Escola Comercial, funcionarão na Escola Municipal Hermila Miloca, na Rua Projetada 75, Nº 91, bairro Mendonça Clark.

As seções 131, 149 e 163 que funcionavam no Círculo Proletário São José, Escola Comercial, funcionarão na Escola Municipal Antonieta Martins de Oliveira, na Rua Projetada 75, N° 135, bairro Mendonça Clark.

Informações relacionadas à alteração de locais de votação, agregação de seções e endereços dos locais de votação, inclusive com o mapeamento da localização geográfica, poderão ser obtidas no aplicativo e-Título e no site do TRE-PI.

Os eleitores também poderão entrar em contato com o Cartório da Zona Eleitoral na qual são domiciliados. 

Fonte: TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.