Pages

sexta-feira, setembro 23, 2022

Chegada da EXA Tecnologia é mais uma luta de Gracinha Mão Santa para desenvolver Parnaíba

Gracinha Mão Santa

É um marco do avanço na área tecnológica em Parnaíba e Planície Litorânea. É um grande avanço para o Estado. É fruto de muito trabalho e empenho da parnaibana Gracinha Mão Santa, que lutou muito para que esta empresa se instalasse no município de Parnaíba, com o objetivo de solidificar a posição de Parnaíba como núcleo de educação, melhorando assim a pesquisa científica e formação de mão obra local na área tecnológica.

A nova empresa foi instalada em Parnaíba não só com o objetivo de prestação de serviço de qualidade e geração de emprego, o que já seria uma grande conquista para a cidade, mas essa empresa foi incentivada a se instalar no município pelos esforços de Gracinha Mao Santa, para que além dos benefícios diretos que uma nova empresa traz ao se instalar na cidade, a empresa também trará aos parnaibanos e piauienses uma oportunidade ímpar de qualificar mão de obra de ponta, e poderemos ser os futuros exportadores de mão de obra tecnológica para o mundo, visto que o trabalho desta empresa visa também a parceria com as instituições superiores de ensino, e para ajudar na pesquisa científica e formação de mão de obra qualificada na área de inteligência e tecnologia.

Gracinha Mão Santa demonstra ao parnaibano que luta pelo desenvolvimento de nossa cidade, nossa região e nosso estado e que busca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.