terça-feira, setembro 20, 2022

Após troca de tiros com policiais durante operação, um criminoso morre no Litoral do Piauí

Policiais encontraram o homem no chão com uma arma na mão. O indivíduo foi socorrido e levado ao hospital, em Parnaíba, e logo depois foi informada a sua morte.

Nesta segunda-feira (20/09), durante a “Operação Litoral Seguro”, promovida pela Polícia do Piauí, um homem morreu durante troca de tiros com os policiais do batalhão RONE. Segundo a polícia, ao abordar um indivíduo na Rua da República, em Luís Correia, a guarnição policial foi recebida com tiros.

Após o controle da polícia e fim do tiroteio, os policiais encontraram um homem no chão com uma arma na mão. O indivíduo foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e logo depois foi informada a sua morte. A polícia também encontrou duas mochilas com armas e drogas.

O Batalhão RONE encontrou uma pistola 24/7, dois carregadores de pistola 24/7, um revólver calibre 38 de marca Rossi, inox especial com capacidade para 06 munições, um revólver calibre 38 de marca Taurus especial com capacidade de 06 munições, e número 211384, 22 munições calibre 40, 11 munições calibre 38, 03 munições calibre 380, 130 invólucros de substância análoga a crack, 04 porções (pedras) maiores de substância análoga crack, uma porção (pedaço Tablet) de substância análoga a maconha, uma porção (pacote em saco) de substância análoga a cocaína, uma porção (pedaço) de substância análoga a haxixe, duas coldres, uma chave de moto, duas mochilas, o valor de R$ 634 em dinheiro e papel com anotações referentes a dados bancários (chave PIX).

Par: Naiane Feitosa \ Oito Meia.

Nenhum comentário: