quinta-feira, julho 28, 2022

Polícia prende ‘líder de facção criminosa’, em Parnaíba



Em mega operação desencadeada pelos policiais militares do 2º Batalhão Major Osmar, e com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTE), três pessoas foram presas em imóvel localizado à Rua Ferroviário Francisco Albuquerque, Bairro Sabiazal, em Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (28/07).

Entre os presos está um homem que, segundo a polícia, chefia uma célula de organização criminosa atuante no município de Cajueiro da Praia. Os investigados foram identificados apenas por suas iniciais F. Das C. C. A., 44 anos, e seus filhos J. F. A., 18 anos e F. L. F. A., 22 anos.

Material apreendido durante a operação. (Foto: Divulgação-PM-PI)

Após diligências na residência, foram apreendidos; uma pistola 9mm, dois revólveres calibre 38 municiados, 28 munições calibre 38, 28 munições calibre 9mm, 07 celulares, binóculo, balança de precisão, além da quantia de R$ 10.003,00 em dinheiro.

De acordo com a PM, a prisão e apreensão aconteceu quando as equipes tentavam cumprir um mandado de prisão em desfavor de uma quarta pessoa, que não foi localizada no momento da ação policial.

“São indivíduos que tem uma vida pregressa bem extensa, tem uma ficha policial bem extensa, os caras já são envolvidos com mortes, envolvidos com tráfico”, disse o Major Danilo Palhano.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, bem como os presos na operação para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PCN

Nenhum comentário: