sexta-feira, junho 17, 2022

Tráfico: Deficiente físico é preso por tráfico de drogas em Parnaíba

Um outro suspeito, que também estava na residência durante abordagem, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Acusado identificado como "Marcos Bolota"  - Reprodução
Um deficiente físico identificado como Marcos Nascimento, conhecido popularmente como "Marcos Bolota", foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16) em sua residência localizada no bairro Catanduvas, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Um outro suspeito, que também se encontrava na residência, identificado como Francisco Silva, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Entorpecentes e dinheiro encontrados em posse dos acusados - Reprodução

Segundo informações repassadas pelo 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, já havia sido delatado a equipe de policiais um intenso tráfico de drogas na região por parte de Marcos Bolota. Durante uma ronda ostensiva no bairro, a equipe de policiais abordou o mesmo que negou as acusações de tráfico.

Ainda de acordo com informações da polícia, ao entrar na residência do suspeito foram apreendidas 5 porções de cocaína, 8 porções de maconha e diversas porções de crack já prontas para comercialização.

O relatório também descreve que durante a abordagem, o outro acusado teria tentado jogar 50g de maconha em direção ao telhado da casa.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte Lupa 1

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------