quarta-feira, junho 15, 2022

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso com duas motos roubadas em Parnaíba

Reprodução

Policiais Militares da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) agiram rápido e recuperaram duas motocicletas com restrição de roubo/furto e prenderam um rapaz de 18 anos, conhecido como "Lourinho". O fato ocorreu na noite deste domingo (12/06), por volta das 21h30, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o apurado pela reportagem, a ocorrência teve início após um entregador de pizza ser rendido e ter a sua motocicleta Honda Pop 110I, de cor branca, subtraída por uma dupla criminosa armada que ocupava uma outra moto enquanto trafegava em uma das ruas do bairro São Benedito.

A vítima acionou os militares e conseguiu declinar a localização da moto, que estava sendo rastreada através de um GPS e conforme as informações do dispositivo, o veículo estaria localizado nas imediações de uma pousada no bairro Frei Higino.

Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, durante as buscas, as guarnições localizaram a moto da vítima, bem como o principal suspeito do crime, que no momento da abordagem estava em posse de uma outra motocicleta com restrição criminal.

O acusado e os veículos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo e receptação. Na distrital, os policiais tomaram conhecimento que em desfavor do conduzido havia um mandado judicial, do tipo internação provisória de 45 dias, por ser investigado no envolvimento de um ato infracional análogo ao crime de homicídio praticado na adolescência e que teve como vítima fatal o nacional Raimundo Nonato Ferreira de Carvalho, 39 anos, assassinado a tiros no dia 24 de julho de 2021.

Fonte:  Blog do Coveiro.

Nenhum comentário: