quinta-feira, junho 16, 2022

Estrada vicinal da comunidade Céu na zona rural é contemplada com Programa Parnaíba Trafegável

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através de uma determinação do prefeito Mão Santa continua de forma intensa o programa Parnaíba trafegável, que contempla diversos bairros da cidade, inclusive a zona rural do município.

Na gestão do prefeito Mão Santa a cidade inteira de se desenvolve e a população usufrui diretamente dos recursos públicos, através de serviços essenciais para as comunidades. Na comunidade Céu, a infraestrutura chega de forma intensa e o programa Parnaíba trafegável tem o objetivo de contribuir com a mobilidade das centenas de pessoas que trafegam na região.

A ausência de parcerias dificultam o trabalho do prefeito Mão Santa, que sozinho, com recursos da própria prefeitura tem feito muito pela cidade e sua gente. A ausência de deputados que destinem de recursos para obras em nossa cidade penalizada muito o desenvolvimento de Parnaíba, a cidade recebe apenas ‘forasteiros’ que só aparecerem de 4 em 4 anos pedindo votos, e sem nenhum serviço para a sociedade.

A Prefeitura de Parnaíba, sozinha, sem Governo do Estado, sem a maioria dos vereadores e sem a ajuda dos deputados faz milagre e vai fazer muito pelo parnaibano. É importante a presença de representantes da cidade, que realmente se importem com o desenvolvimento de nossa cidade e tenham compromisso com a população.

Nenhum comentário: