domingo, junho 26, 2022

Azul anuncia voo conectando quatro destinos da Rota das Emoções

A Azul anunciou essa semana o início das operações do voo ligando os quatro destinos aéreos da Rota das Emoções, trecho do litoral nordestino que vai do Ceará até o Maranhão, passando pelo Piauí.

Novos destinos

A partir de 5 de setembro, a Azul terá um voo diário partindo de Aracati, no litoral do Ceará, com destino a Fortaleza. Da capital cearense, o voo parte para Jericoacoara, famoso destino no litoral oeste do estado.

A próxima parada é em Parnaíba, no Piauí, uma das entradas para conhecer o exuberante Delta do Parnaíba. De lá, o voo segue para Barreirinhas, no Maranhão, a terceira base de operações da Azul no estado e a entrada para conhecer os Lençóis Maranhenses. Por fim, o voo parte para São Luiz, de onde o viajante poderá se conectar a toda a malha doméstica da Azul.

O voo será operado pela aeronave Cessna Grand Caravan, que faz parte da frota da Azul Conecta.

Exemplo de disponibilidade

A nova rota já está disponível para emissão no site da Azul e encontramos boas tarifas para a primeira semana do voo, conforme exemplos abaixo.

  • Tarifa pagante
Azul voo rota
    • Emissão com pontos

    Azul voo rota


    Ampliação dos voos para o Nordeste

    A Azul também anunciou que, a partir de setembro, irá aumentar a presença em Parnaíba e Jericoacoara com quatro voos semanais para Campinas. Com isso, a cidade do litoral cearense passará a ter voos Azul diariamente.

    Em dezembro, a companhia incrementa sua malha no Nordeste e passa a operar no aeroporto de São Raimundo Nonato, no Piauí, que é a porta de entrada do Parque Nacional Serra da Capivara. A frequência será de duas vezes na semana, às quintas e aos domingos, e vai conectar São Raimundo Nonato a Petrolina e Recife, em Pernambuco.

    Nenhum comentário: