Pages

quarta-feira, maio 25, 2022

Pai acusa hospital de negligência médica: “Entregaram meu filho morto”; Diretor nega acusações

Ao OitoMeia, o diretor do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Daniel Miranda, negou as circunstâncias apontadas pelo familiar da criança.

Na manhã desta terça-feira (24/05), um homem denunciou que profissionais do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no Litoral do Piauí, aplicaram medicações erradas no seu filho.

Segundo Antônio Francisco, pai do garoto, seu filho deu entrada no HEDA com quadro de diarreia e que os profissionais do hospital disseram que seu filho precisaria ser medicado por estar desidratado.

Liquidação Armazém Paraíba

Ainda segundo Antônio, foram feitas varias aplicações com agulha na criança na tentativa de injetar a medicação. Após a situação, o bebê começou a sentir falta de ar e febre de 40 graus e, mais tarde, veio a óbito.

O OitoMeia entrou em contato com o diretor do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Daniel Miranda e foi informado que as circunstâncias do caso não aconteceram como relato pelo pai da criança.

“Nós estamos juntando todas as informações possíveis. Eu já tenho as informações, praticamente todas, mas como ainda não conversei com todas as pessoas do processo, estou fazendo isso pra depois a gente avaliar como nós vamos responder”, informou Daniel.

De acordo com Daniel, o HEDA deverá emitir uma nota de esclarecimento para explicar os fatos.

Bebê morre após dar entrada no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba / Foto: Reprodução/Redes Sociais 

A nota finaliza informando que o hospital  realizou o atendimento psicológico à família do paciente, lamentando a perda e enviando  condolências a todos.

Redação OitoMeia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.