Pages

terça-feira, maio 17, 2022

Homicídio em plena luz do dia é registrado no bairro Boa Esperança em Parnaíba

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio por disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (16) na rua Anísio Neves, bairro Boa Esperança em Parnaíba.

A vítima Vitor Fontenele Ferreira, de 21 anos, foi perseguida pelo seu executor que efetuou vários disparos, o mesmo não resistiu e caiu no meio da rua sem vida.

Vitor Fontenele Ferreira, de 21 anos

O ex-presidiário Vitor Fontenele Ferreira, de 21 anos, que residia à Rua Samuel Santos, bairro Pindorama, foi assassinado a tiros nesta tarde de segunda-feira (16) na região do conjunto Boa Esperança em Parnaíba. 

A suposta vítima foi perseguida e assassinada no meio da rua nas proximidades da muralha do depósito Rodrigues. A informação que a motivação do crime esteja relacionada pela disputa de facções criminosas no litoral do Piauí. 

Em entrevista cedida ao Canal Click Parnaíba, o comandante do 2º Batalhão de Polícia o Tenente-coronel Erisvaldo Viana ressaltou que a cidade já estava há sete dias sem registro de homicídio, e que Polícia Militar segue intensificando as rondas ostensivas.

A Perícia Técnica encontrou no local da ocorrência seis estojos de pistola 9mm e um papelote de substância análogo a cocaína. A Delegacia de Homicídio esteve recolhendo informações para tentar elucidar a motivação do crime e identificar o executor.

Por: Clickparaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.