domingo, maio 22, 2022

Homicídio é registrado na localidade Cacimbão 2 no km 12 zona rural de Parnaíba

Eduardo Pereira do Nascimento

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (21), para uma ocorrência de homicídio com característica de execução, que foi registrada dentro de uma residência no KM 12, zona rural de Parnaíba.

Segundo informações colhidas no local, um veículo não identificado, com cinco homens dentro, teria chegado em frente à residência, enquanto quatro executores desceram arrombando a porta da frente da casa, a quinta pessoa ficou dentro do carro dando cobertura.

Dentro da residência eles executaram a vítima identificada por Eduardo Pereira do Nascimento, de 21 anos, com pelo menos sete tiros, onde seis atingiram a região da cabeça e um atingiu a região do peito. A esposa e filha de Eduardo estavam em casa no momento, porém não foram atingidas pelos disparos.

O Local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica juntamente com o IML que após realizarem os procedimentos iniciais, encontraram estojos de pistola de calibre 9mm e revolver calibre 38, o corpo foi removido para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino e o caso segue em investigação.


Por: clickparnaiba

Nenhum comentário: