quarta-feira, abril 20, 2022

Ex-presidiário é assassinado a tiros e facadas em Buriti dos Lopes

Identificado como Micahel Douglas da Silva Lima, ele estava em um bar quando foi surpreendido por desafetos. PM faz buscas.

Um homem identificado como Michael Douglas da Silva Lima, 24 anos, foi assassinado a tiros e golpes de faca no começo da noite desta terça-feira (19) na localidade Lagoa Grande, em Buriti dos Lopes. Segundo a polícia, o crime foi praticado por pelo menos seis pessoas e tem características de execução, já que nada de valor material da vítima foi levado.

Michael Douglas já tinha passagens anteriores pela polícia e cumpriu pena no sistema prisional por crimes de lesão corporal grave seguida de morte.

De acordo com o soldado Stanley, do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, Michael chegou a um bar e quando estava sendo servido, foi surpreendido pelos suspeitos. “Ele foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça e dois nas nádegas. Sofreu algumas facadas também. Os suspeitos fugiram e os populares informaram que eles estavam em um Escorte preto”, relatou o soldado.

A PM isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil. Foram feitas diligências em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita que eles já tenham deixado Buriti dos Lopes em direção ao litoral. A Força Tarefa de Parnaíba deu apoio nas buscas no dia de ontem (19), mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi repassado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, que continuará as investigações.

Por: Maria Clara Estrêla / Portal o Dia

Nenhum comentário: