Pages

sábado, janeiro 22, 2022

Tudo pronto para o jogo Parnahyba x 4 de Julho neste sábado no Pedro Alelaf

Tubarão contorna casos de gripe no elenco e se redefine para partida que pode tirá-lo da zona do rebaixamento. Colorado vai com elenco completo para partida.

Estádio Pedro Alelaf — Foto: Kairo Amaral
O sábado promete movimentar extremos da tabela do Campeonato Piauiense. Lanterna da competição ainda sem vitória, o Parnahyba recebe o 4 de Julho, que sonha em sair com a liderança nas mãos, do estádio Pedro Alelaf, no litoral. A partida da 3ª rodada foi alvo de especulação de um possível adiamento por conta dos casos de gripe no Tubarão. Superada a tensão pré-jogo por conta da pandemia da Covid-19, a bola deve rolar às 16h.

Os ingressos estão sendo vendidos a  R$ 15 (Pedro Alelaf, Banca do Louro e Rodoviária)

As baixas inesperadas na derrota por 3 a 0 para o Altos, na rodada passada, deixaram Vladimir de Jesus com as mãos na cabeça nos últimos dias. A equipe amarga a última posição na tabela com nenhum ponto somado em duas partidas.

O goleiro Otávio se recuperou de problemas alimentares. Com sintomas gripais, Gilmar Bahia, Makeka, Baianinho, Angelo, Lussandro e Jonathan testaram negativo para a Covid-19, segundo o clube, e foram liberados. Eles foram relacionados para a partida.

Provável time: Douglas, Baianinho, Gilmar Bahia, Alex Maranhão e Makeka; Vinicinho, Sorin e Angelo e Allan Fabrício; Isac e Kakim.

Desfalques: ninguém.

4 de Julho l Técnico: Rogério Correa

A vitória por 1 a 0 sobre o Oeirense na 2ª rodada fez bem ao Colorado. O time está na 4ª posição na tabela e próximo do líder do Fluminense-PI – apenas dois pontos de diferença. O departamento médico zerado e a evolução física e técnica do elenco motivaram o grupo na viagem até o litoral.

Provável time: Jailson; Guto, Caio, Edmario, Ricardo Sena; Sidney, Mauro e Alex Mineiro; Zé Flores, Ítalo Pica-Pau e Wallace.

Desfalque: ninguém.

Arbitragem:

  • Árbitro central: Ideilon Helton Alves Lima
  • Auxiliar 1: Alisson Lima Damasceno
  • Auxiliar 2: André da Silva Andrade
  • Quarto árbitro: Edimar da Silva Leite

Fonte: Globo Esporte Pi l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.