quinta-feira, janeiro 20, 2022

Após cobrança de Mão Santa e Gracinha, Governo do Estado deve iniciar ponte do Tabuleiro

Prefeitura de Parnaíba deve iniciar ponte do Tabuleiro.
Mão Santa e Gracinha
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, estão reforçando a cobrança ao Governo do Estado para que seja feita a nova ponte do tabuleiro com estrutura de concreto, como aguardam os moradores da região.

A obra foi prometida pelo Governo do Estado que chegou até a firmar um termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Parnaíba. A gestão municipal cumpriu sua parte mas a construção nunca foi de fato iniciada pela pasta estadual que deveria ser a responsável.

Mão Santa e Gracinha fizeram inúmeras ligações aos gestores do Estado para cobrar a ponte do tabuleiro e por isso o Governo se comprometeu a licitar o projeto agora. Caso contrário, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iria tomar a frente e fazer por conta própria.
Os recursos da ponte estão na conta do Governo do Estado há muito tempo, mas foi necessário o esforço e a cobrança constante de Mão Santa e Gracinha para que a obra possa sair. Isso mostra a necessidade de que Parnaíba tenha representante legítimo na Assembleia Legislativa para lutar por aquilo que interessa ao cidadão.

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------