Pages

quarta-feira, dezembro 01, 2021

Prefeito Mão Santa recebe executivos da VoePass e Eco Adventure

Renato Garcia de Melo, Diretor Comercial da VoePass e, Marcos Fonteles CEO do grupo Eco Adventure
O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu nesta terça-feira (30), os executivos da área de turismo, Renato Garcia de Melo, Diretor Comercial da VoePass e, Marcos Fonteles CEO do grupo Eco Adventure.

A reunião ainda contou com a presença do superintendente municipal de turismo Joca Vidal. Em pauta, a ampliação de voos para a cidade de Parnaíba.

Durante o encontro, Mão Santa destacou a vocação natural de Parnaíba para o turismo, chamada de indústria sem chaminés, para o prefeito, a visão de uma cidade que viva deste tão importante ramo da economia mundial é construída há décadas, porém pouco valorizada até então.

Foram apresentados números que comprovam o crescimento do turismo em Parnaíba nos últimos 05 anos, fruto do investimento público municipal em áreas como infraestrutura, saúde e educação.

Renato Melo, da VoePass, disse estar encantado com a cidade e tudo aquilo que a parceria público-privada podem fazer pelo crescimento da economia local.

Atuando no setor há vários anos e com vasta experiencia, o empresário Marcos Fonteles, também acredita em um crescimento exponencial do turismo e geração de empregos e renda com o acréscimo de mais uma linha área em Parnaíba. 

Para o superintendente Joca Vidal, o papel da prefeitura como ente público, é justamente o de facilitador para o crescimento do turismo local, através de parcerias e investimento na infraestrutura do município. 

A VoePass é a primeira operadora a oferecer voos na chamada “Rota das emoções”, incluindo ainda as cidades de Fortaleza, Jericoacoara, Teresina e Parnaíba. 


Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.