Pages

segunda-feira, dezembro 06, 2021

Mão Santa manda embargar prolongamento da Avenida São Sebastião em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba alega que não há licença ambiental, mas documento foi emitido ainda em 2019

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Parnaíba embargou nesta sexta-feira (03), a obra de prolongamento da Avenida São Sebastião, ligando o município à Lagoa do Portinho, que divide a cidade com Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas, o motivo teria sido uma possível ausência de licença ambiental para execução dos serviços. No entanto, a Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) possui toda a documentação necessária.

Foto: Reprodução
Ao todo, o prolongamento é de cerca de 5,5 km e está sendo investido pouco mais de R$ 9,5 milhões. No início do mês de novembro, o senador Elmano Férrer (Progressistas) esteve em Parnaíba com o prefeito Mão Santa (DEM), e anunciou a retomada da obra.

Ele alega que os recursos foram conquistados através do Ministério do Desenvolvimento Regional, em parceria com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Contudo, ainda em 2017, a então vice-governadora Margarete Coelho com o então secretário de Transportes, Guilhermano Pires, já haviam anunciado a obra. A disputa política continua.

VEJA ABAIXO A LICENÇA AMBIENTAL:


Por: elpiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.