sexta-feira, novembro 05, 2021

Consulta do servidor, IASPI/IAPEP, é destaque em hospital da região litorânea do Piauí

Há cerca de um ano o Hospital e Maternidade Marques Basto atende pelo plano de saúde do servidor público estadual, IASPI/IAPEP, e atualmente, com um quadro de médicos ampliado no ambulatório de especialidades, o usuário consegue atendimento médico e ainda realização de exames.

Exames disponíveis: Tomografia; Ultrossonagrafia; Raio-x; Endoscopia – Biopsia ou Citologia; Ecocardiograma; Holter de 24 horas; Mapa –Monitorização Ambulatorial de pressão arterial; Teste ergométrico; Teste de Uréase para Helicobacter Pylori; Vídeo endoscopia Digestiva Alta; Vídeo Colonoscopia; Retossigmoidoscopia Rígida

“Os usuários do IASPI/ IAPEP conseguem realizar tudo num só lugar. O usuário não precisa mais recorrer a capital, Teresina. Pode entrar em contato pelo telefone, WhatsApp ou se dirigir ao ambulatório para fazer o agendamento da consulta e se necessário já agenda o exame que é feito no nosso Centro de Imagens”, Simony Cardoso, gerente do Ambulatório. 

Especialidades médicas: Urologista; Otorrinolaringologista; Ginecologista/ Obstetra; Nutricionista; Ortopedista; Cardiologista e Cirurgião Geral

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.

Nenhum comentário: