quarta-feira, outubro 06, 2021

Sob gestão da engenheira Maria das Graças, SEINFRA reconstrói, moderniza e embeleza espaços públicos de Parnaíba

Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa e Maria das Graças Nunes (Gracinha)

Desde que assumiu a administração de Parnaíba, em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, trabalha incansavelmente para transformar o Munícipio de Parnaíba e prepara-lo para o futuro, construindo e reconstruindo logradouros públicos e atraindo investimentos para a geração de empregos.

Nessa árdua tarefa, o Prefeito Mão Santa sempre contou com a força de trabalho descomunal da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes (Gracinha), que assumiu o comando das principais obras realizadas pela gestão do Prefeito Mão Santa, e assim continuará.

Parnaíba é hoje a cidade mais bem estruturada e atrativa do Piauí graças ao trabalho de Gracinha à frente da Secretaria de Infraestrutura. Sob a sua batuta, praças foram construídas e tantas outras revitalizadas; Ruas e Avenidas receberam pavimentação (asfáltica e poliédrica); vias públicas foram contempladas com a moderna iluminação de Led; escolas foram recuperadas, elevando assim a qualidade da Educação do Munícipio.

A Praça do Amor e a Lagoa do Bebedouro talvez sejam as duas obras mais impactante no setor de turismo, em Parnaíba. Obras idealizadas por Mão Santa e por Maria das Graças Nunes, a Praça do Amor e a Lagoa do Bebedouro rapidamente se transformaram no xodó da população e de turistas que visitam Parnaíba, sendo os locais mais visitados, fotografados, registrados em vídeo do Munícipio e um marco da gestão Mão Santa.

A Lagoa do Bebedouro, por exemplo, era uma reivindicação de décadas dos moradores da região e de parnaibanos em geral, mas que sempre foi esquecida por gestões anteriores, até a chegada do Prefeito Mão Santa. Com um projeto elaborado pela Secretaria de Infraestrutura e sob o comando de Maria das Graças Nunes (Gracinha) a nova Lagoa do Bebedouro foi entregue à população, beneficiando milhares de famílias com a valorização de toda a região.
O programa “Parnaíba Trafegável”, idealizado pela engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha), vem transformando as vias de Parnaíba e proporcionando uma melhor mobilidade urbana para os munícipes. Programa criado no inicio de 2017, o “Parnaíba Trafegável” já contemplou vários Bairros do Munícipio e recuperou boa parte da malha viária de Ruas e Avenidas, evitando assim transtornos e prejuízos à população.
Junto com o programa “Parnaíba Trafegável”, a Secretaria de Infraestrutura e a Superintendência de Iluminação Pública do Munícipio vêm equipando as principais vias e Praças de Parnaíba com a instalação da moderna iluminação de Led, outra inovação implantada por Maria das Graças Nunes (Gracinha) em beneficio da população de Parnaíba.
Muito já foi feito, mas muito mais será feito pela gestão do Prefeito Mão Santa em prol da Parnaíba que, com certeza, irá elevar ainda mais a qualidade de vida da população e preparar o Município para um futuro promissor.

SupCom - PMP

Por Walter Fontenele

Um comentário:

Unknown disse...

Tá bom mais pode melhorar 😊