quinta-feira, outubro 21, 2021

Programa “Parnaíba Trafegável” realiza melhorias na malha viária do Bairro Nova Parnaíba

Engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha)
O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), à frente a Engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha), que intensifique as ações de asfaltamento do Programa “Parnaíba Trafegável” em ruas e avenidas do município, a fim de melhorar a mobilidade urbana para moradores dessas regiões. Entre as ações mais recentes de asfaltamento de vias públicas em Parnaíba está a Rua 13 de Maio e a Avenida Alvares Mendes, no Bairro Nova Parnaíba, que estão recebendo serviços de recuperação da malha viária.

Os serviços tiveram início na última quarta-feira (20) e devem se prolongar até a próxima sexta-feira (22).

“Parnaíba Trafegável”
O programa “Parnaíba Trafegável” foi criado pela Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, tendo como objetivo principal recuperar a pavimentação asfáltica e poliédrica das principais vias do Munícipio e asfaltar vias que foram esquecidas pelas gestões anteriores, proporcionando mais mobilidade e conforto aos munícipes.

“Parnaíba Trafegável”
Com o início do programa, em 2017, a trafegabilidade nas principais vias da cidade melhorou significativamente, melhorando e muito o trafego de pessoas, veículos de passeios, motocicletas e transporte pesado, como ônibus e Vans do transporte público e veículos de carga que circulam frequentemente pela cidade.

“Parnaíba Trafegável”
A intenção do Prefeito Mão Santa e da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças, é dar continuidade ao “Parnaíba Trafegável”, sempre com a intenção de melhorar a trafegabilidade, dando mais agilidade nos percursos e impactando de forma positiva na qualidade de vida da população;

Nenhum comentário: