terça-feira, outubro 19, 2021

Darllan Barros, Carlos Mesquita, Dedé e Roberto William são homenageados no Dia do Piauí

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (19) como parte das programações alusivas ao Dia do Piauí, diversas personalidades que prestam relevantes serviços à sociedade parnaibana foram agraciadas com a Medalha do Mérito Municipal. O evento ocorreu no Centro de Qualificação Jeanete Souza, no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Veja abaixo alguns dos condecorados com a honraria:

Darllan Barros
Darllan Barros
No auge da pandemia no município, ele dirigiu o Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, trazendo resultados satisfatórios. Em sua trajetória profissional, o atuante e incansável médico Darllan Barros carrega a experiência de ter trabalhado como clínico geral, além de laborar em pequenas cirurgias em hospitais de Parnaíba e outras cidades da Planície Litorânea como na Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), Pronto Atendimento do Hospital Marques Basto, Clínica da APAE de Parnaíba, PSFs, além de atendimento especializado nas clínicas Unimagem e Anjos do Lar e atuar como médico oficial da Seleção Parnaibana de Futebol, além de prestar serviços voluntários para a equipe.
No Maranhão, já passou pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Araioses, Comunidade Barreirinha e no Hospital de Milagres.

Dedé
Francisco José Brito da Rocha (Dedé)
Francisco José Brito da Rocha, mais conhecido como Dedé, é empresário no ramo de aluguéis de imóveis, produtor de caju e também já atuou como colaborador de palestras sobre segurança pública no Estado do Piauí.
Darllan Barros e Dedé ao lado do jovem digital influencer Douglas Azevedo 
É estudante de Direito, além de ser influenciador digital e analista político, figurando como forte liderança no Norte do Piauí. Labuta nos bastidores da política, por vezes exercendo a função de “fiscal do povo”, auxiliando desta forma para o crescimento da cidade.

Roberto William
Roberto William com a família
Jornalista, presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Joaz e presidente do Grupo Cultural Boi Estrela Cadente, Roberto William é um incansável e comprometido com as causas da comunidade. Desde menino ele presta relevantes serviços prestados à comunidade através de ações sociais, culturais e educativas.

Carlos Mesquita
Carlos Mesquita (Sombra)
Correspondente da TV Meio Norte no litoral piauiense, Carlos Mesquita, carinhosamente chamado pelos amigos de “Sombra”, tem se destacado na imprensa ao ecoar os reclames e demandas da população em todo o Estado do Piauí, contribuindo fortemente para o desenvolvimento da cidade.

Por Luzia Paula, com fotos de Douglas Azevedo

Nenhum comentário: