sexta-feira, setembro 10, 2021

Policia Militar apreende arsenal de armas de fogo e munição na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

Preso um faccionado acusado de 04 crimes e uma pistola da polícia do CE.

Geones de Carvalho Santos, 26 anos
Geones de Carvalho Santos, 26 anos, foi preso numa operação da polícia militar no início da tarde de quinta-feira(9), acusado de vários crimes. A prisão dele ocorreu na residência familiares na Travessa Evangelina Rosa, na Ilha de Santa Isabel.

No endereço, os militares apreenderam vasta munição e armas de fogo, dentre as armas, foi apreendida uma pistola ponto 40 da polícia civil do Ceará, com carregadores reservas de munição ponto 40.

Revolveres calibre 32 e 38 municiados - Munições deflagradas apreendidas pela polícia. 
Ainda no imóvel, foram apreendidos dois revolveres calibre 32 e 38 municiados, e uma espingarda calibre 20 com cartuchos. Os revólveres estavam com a numeração suprimida.

Geones de Carvalho, conhecido Geo, foi acusado de ter efetuado disparos e incêndio contra duas casas de desafetos localizadas na Fazendinha, naquela Ilha, durante a madrugada em cia de outras pessoas. Nos dois locais, a polícia encontrou dezenas de capsulas deflagradas.

Pistola ponto 40 pertencente à polícia do Ceará.
Na central de flagrantes, Geones de Carvalho foi autuado em 04 crimes: ameaça, incêndio, posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

Por: Portal do Catita

Nenhum comentário: