terça-feira, setembro 21, 2021

Gabinete da Presidência da República responde ofícios da Câmara Municipal

O Gabinete Pessoal da Presidência da República, através da chefe do Gabinete Adjunto Substituto(a), Keilane Valkiria de Araújo Troncoso, enviou documento à Câmara Municipal de Parnaíba em resposta ao Ofício N° 822/2021 datado do dia 31 de agosto, por meio do qual o  Poder Legislativo, na pessoa do seu presidente, Carlson Pessoa, apresentou demanda em relação ao apoio para construção de uma nova Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba.
Conforme relata o ofício presidencial, devido a natureza do assunto, o documento  foi encaminhado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, bem como à secretária de Governo da Presidência da República.

Já em resposta ao envio da Força Nacional de Segurança  para a cidade de Parnaíba, com a finalidade de coibir a crescente onda de violência no município, com homicídios e assaltos, foi informado que o documento foi encaminhado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, à Casa Civil e à Subchefia para assuntos jurídicos da Secretaria de Governo da Presidência da República.
O presidente do Legislativo solicitou à secretaria da Câmara que encaminhe a cópia das respostas dos ofícios para o Delegado da PRF de Paranaíba, inspetor Francisco Lopes Sobrinho e ao prefeito Mão Santa (DEM). Em nome da Câmara e dos munícipes, Carlson Pessoa agradeceu a atenção da Presidência da República em responder os pleitos de forma célere.
Luzia Paula / Jornalista / MTb: 57923/SP

Nenhum comentário: