quinta-feira, setembro 30, 2021

Feira/mercado do produtor será realizada em novembro

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu na manhã desta terça-feira (28), a gerente do SEBRAE em Parnaíba, Isabela Ribeiro, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, o médico Paulo Eudes Carneiro, para tratar sobre a realização da feira do produtor, que será realizada nos dias 11 e 12 de novembro.

O prefeito determinou que o secretário Paulo Eudes dê total suporte para realização do evento, e autorizou que outras secretarias municipais também participem do evento.

Na feira, analistas e consultores do Sebrae e da Prefeitura de Parnaíba estarão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações das instituições e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

“Temos que ajudar o produtor local, dar visibilidade aos produtos de nossa terra e, o SEBRAE é um grande parceiro da Prefeitura de Parnaíba. Temos a certeza de que neste momento em que vivemos incertezas financeiras, o poder público tem a obrigação de sempre que possível ajudar na promoção das pessoas que realmente constroem a economia do município através da comercialização de seus produtos e da geração de emprego”, destacou o prefeito Mão Santa.

Evento objetiva divulgar e fomentar a comercialização de produtos locais, contribuindo para a sua valorização e para o aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios no município. 

Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário: