sexta-feira, setembro 24, 2021

Acusado de assassinar ex-cunhado com quase 10 tiros é preso em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, realizou nesta quarta-feira (22), o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra D.A.S, pelo homicídio de Luan Sousa Gomes, de 21 anos. 

Mandado de prisão preventiva contra D.A.S, pelo homicídio de Luan Sousa Gomes, de 21 anos 
O jovem foi morto pelo acusado, que é seu ex-cunhado, com quase 10 tiros dentro de sua residência no 16 de abril deste ano, localizada na rua anhaguera, bairro Piauí, em Parnaíba. Após a prisão, D.A.S foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais ao caso.

Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa. Quando Luan abriu o portão, ele já foi realizando os disparos, sem saber de quem se tratava. No entanto, o caso segue ainda sendo investigado. 

Após os disparos, o criminoso entrou no carro e fugiu do local com destino ignorado e estava foragido desde então. No dia da ocorrência, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Fonte: MeioNorte

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------