sábado, setembro 18, 2021

4 de Julho x Penarol-AM se enfrentam em Piripiri pela série D do Brasileirão

Fonte: Ge

Um dos clubes classificados às oitavas de final da Série D 2021 será conhecido neste sábado, a partir das 16h, no Piauí. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, no Amazonas, o 4 de Julho recebe o Penarol-AM, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, para mais 90 minuto do mata-mata da 4ª divisão nacional. Um empate no tempo normal deixa a equipe amazonense mais perto do acesso.

O regulamento da Série D é bastante claro. Para avançar de fase, o 4 de Julho precisa vencer por dois gols de diferença. Se derrotar o Penarol-AM por apenas um gol de vantagem, o classificado às oitavas será conhecido após disputa de pênaltis. Vitória ou empate por qualquer placar coloca o clube do Amazonas na etapa seguinte do Brasileiro.

Vitória do 4 de Julho por 1 gol de diferença: pênaltis

Vitória do 4 de Julho por no mínimo 2 gols de diferença: Colorado classificado

Vitória ou empate do Penarol-AM por qualquer placar: Leão classificado

O Colorado perdeu, esta semana, três jogadores por Covid-19 para o que tem sido considerado o jogo mais importante do clube no ano. Alex Mineiro (meia), Victor Souza (zagueiro) e Cinelton (volante) estão afastados cumprindo isolamento por conta do coronavírus. Após ser diagnosticado com a doença há 10 dias, o meia Ricardo Sena foi liberado e poderá fazer sua reestreia pelo Colorado.

Apesar disso, o time titular conta com o retorno do volante Alemão, que cumpriu suspensão no jogo de ida e virou opção para Tonet. É grande a chance do meia começar jogando.

Sem desfalques em relação a última partida, a qual venceu o adversário por 1 a 0, o técnico Vaguinho Santos viajou com 18 jogadores para Piripiri na quinta-feira à noite. O mais provável é que ele repita a escalação vencedora do jogo de ida.

ARBITRAGEM:

Árbitro central: Augusto Domingos Borges Ortega (MS)

Auxiliar 1: Cicero Alessandro de Souza (MS)

Auxiliar 2: Diego dos Santos Ruberdo (MS)

Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)

Fonte Globo Esporte Pi  l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: