sexta-feira, julho 02, 2021

Polícia Civil prende em Parnaíba homem suspeito de matar e esquartejar a própria esposa no RJ

A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba e pela DHTL em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, representada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros cumpriram, na data de hoje, mandado de prisão temporária contra ALEXANDRE CARVALHO MARQUES pelos crimes de homicídio qualificado - feminicídio e ocultação de cadáver praticados contra sua ex companheira CÉLIA CARDOSO.

O crime ocorreu na noite do dia 9/2/21, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao acusado, que vivia as custas da companheira e possuía histórico de violência doméstica.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou a investigação após a denúncia de vizinhos da vítima, que noticiaram o desaparecimento dela. As diligências deram conta que Alexandre estava se comunicando com locatários de imóveis pertencentes a vítima e cobrando os aluguéis, enquanto dizia que ela estava com COVID. 

Dias depois a Polícia Civil carioca localizou um tronco de um corpo feminino e pouco tempo depois, em outro local, encontrou o restante do corpo, que foi reconhecido como sendo o da vítima.

Suspeitando que o acusado poderia estar no Piauí, pelo fato de ter parentes em Parnaíba, a Polícia Civil do RJ solicitou apoio ao Polícia Civil do PI que realizou o levantamento e localizou o acusado. 

Na data de hoje, uma equipe mista, formada pelas duas polícias prendeu o acusado, que deverá ser recambiado para o estado do Rio de Janeiro, onde responderá o processo.

Acusado chegando à central de flagrantes de Parnaíb

Fonte: Portal  do Catita

Nenhum comentário: