segunda-feira, julho 12, 2021

Homem é preso suspeito de esfaquear ex-namorada no Litoral do Piauí

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A faca usada no crime foi apreendida.

Ciptur - Polícia Militar Luís Correia — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem foi preso na noite desse domingo (11) suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, em Luís Correia, Litoral do Piauí. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), da Polícia Militar, a vítima foi ferida com golpes de faca.

A Polícia Militar informou que por volta das 22h50 uma equipe estava fazendo rondas ostensivas, quando avistou um homem correndo atrás de outro que estava armado com uma faca.

Os policiais decidiram abordar o homem que estava correndo atrás do suspeito. Ele informou que uma mulher havia sido esfaqueada nas costas, em uma rua próxima à rodoviária de Luís Correia, e por isso iniciou uma perseguição na tentativa de pegar o responsável pelo crime.

“O suspeito do crime foi preso e junto com os policiais foram até a rodoviária. Chegando lá foi constatado o fato e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis”, informou o tenente Batista, da Ciptur.

O suspeito era ex-namorado da vítima e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A faca usada no crime foi apreendida.

Por Bárbara Rodrigues, G1 PI

Nenhum comentário: