quarta-feira, junho 23, 2021

Lavrador é morto a pauladas por conta de bebedeira na zona rural de Bom Principio

A briga começou após uma discussão banal na fazenda do 'Chaga Porca', por volta das 14hs 30 desta terça-feira (22). 

Vítima de homicídio. 
O lavrador identificado como Manoel Sobrinho Fontenele, 51 anos, natural de Granja-CE, assassinou a pauladas seu desafeto de nome Antonio Carlos de Oliveira Carneiro, de 41 anos, natural de Viçosa do Ceará, que residia na estrada da Pedra do Sal na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba-PI. 

A vítima, o acusado e uma outra pessoa bebiam cachaça na fazenda do Senhor Chaga Porca por volta das 14hs 30, quando ocorreu uma discussão. Manoel Sobrinho contou que seu desafeto estava falando mal do Sr. Chaga Porca, e ao defende-lo, foi agredido por Antonio Carlos com uma paulada na cabeça. 

O acusado pegou um pedaço de pau e deu umas pauladas em Antonio Carlos para revidar. Na sequencia, começou outra briga e Manoel completamente irado desferiu uma série de pauladas na vítima, que esta não resistiu, mesmo assim chegou a ser socorrida em veículo particular, sendo levada direto para o IML do Parnaíba.

Vítima de homicídio. 
A informação, que a briga houve uns três intervalos durante a tarde. 

A patrulha do GPM de Bom Principio do Piauí, em deslocamento por volta das 18hs 40 para o local da ocorrência, avistou um homem caído nas proximidades do povoado Ininga, com ferimento na cabeça. 

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais constataram que o homem em questão era o lavrador que havia assassinado o lavrador Antonio Carlos de Oliveira Carneiro.

O caso encaminhado à Parnaíba. Na central de flagrantes, Manoel Sobrinho foi autuado por homicídio. 

Fonte: Portal do Catita| Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: