sexta-feira, junho 18, 2021

Jovem de 27 anos é baleado na cabeça na cidade de Parnaíba

Um jovem de 27 anos identificado como Antônio Cássio Sousa da Paz foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na noite de quarta-feira (16) em Parnaíba.

De acordo com o coronel Pacífico, da Polícia Militar do município, o crime aconteceu no bairro Ilha Grande por volta das 19h. A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por uma pessoa, ainda não identificada, que efetuou o disparo.

“Ele estava caminhando na Rua Lacerda quando uma pessoa que vinha de bicicleta se aproximou dele e efetuou o disparo de arma de fogo. Logo em seguida ele empreendeu fuga”, informou o coronel.

Antônio Cássio foi atingido na região da cabeça e foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A polícia segue realizando diligências no sentido de localizar o autor do disparo.

“Estávamos próximos ao ocorrido, chegamos a fazer buscas pelo local, mas não conseguimos localizar, seguimos nas diligências. A vítima foi encaminhada em estado grave para o HEDA”, finalizou o coronel.

Por Nathalia Carvalho (GP1)

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------