terça-feira, maio 11, 2021

Dois dias após acidente na Itaúna, centenas de famílias continuam sem energia elétrica

Centenas de famílias que residem na área que teve a rede de energia elétrica danificada após grave acidente ocorrido na noite do último sábado (08), no cruzamento da Rua Itaúna com a Timbira, no Bairro Pindorama, próximo a Prefeitura, sofrem há dois dias sem o fornecimento de energia em suas residências.

Como um poste foi arrancado e a fiação toda cortada em decorrência do forte impacto da batida provada por uma caminhonete, o fornecimento de energia em vários quarteirões das ruas Itaúna, Anhanguera, Samuel Santos e Avenida Pinheiro Machado, somente será normalizado quando o poste for reposto. Para os moradores da Rua Itaúna, funcionários da Equatorial afirmaram que ainda no domingo um novo poste seria colocado no lugar. Entretanto, até o momento o serviço não foi executado, ocasionando inúmeros transtornos para a população.

A dona de casa Joaninha relata que para não perder os alimentos da geladeira, precisou levar toda a comida para a casa do filho dela que mora no Conjunto Betânia, no Bairro Piauí.

“A gente não aguenta mais ficar sem energia. Não temos água gelada, nem ventilador. Tem duas noites que não conseguimos dormir de tanto calor”, desabafa a moradora que aguarda ansiosa por providências por parte da Equatorial.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário: