terça-feira, maio 18, 2021

Caminhão invade calçada e causa destruição em residência e peixaria

A madrugada foi interrompida com um estrondo quando um caminhão caçamba invadiu a calçada na Avenida Armando Cajubá, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, gerando destruição em uma casa e na fachada de uma peixaria. A colisão aconteceu às 04h30 desta segunda-feira (17/05) quando o caminhão invadiu o espaço privado. 

Lucas Silveira disse que acordou com um barulho que não conseguiu definir, disse que seus pais entraram em pânico. Verificaram a peixaria e nada viram de anormal. Contudo, do lado de fora estava à destruição. O proprietário do estabelecimento, Luiz Miranda, disse que conseguiu resgatar parte da fachada na Rua Caramuru, próximo a Rua Tabajara, onde caiu do veículo desgovernado. 

Devido ao acidente foi registrado Boletim de Ocorrência. Por ter sido de madrugada ninguém foi ferido, somente danos materiais. Há informações conseguidas por Lucas, na delegacia, de que outros locais de Parnaíba também sofrem prejuízos com o mesmo veículo mal conduzido. Disse ainda que o motorista teria ingerido bastante bebida alcoólica. O condutor foi identificado sendo de Luzilândia.

Por Daniel Santos//CN

Nenhum comentário: