terça-feira, abril 20, 2021

Polícia Militar prende trio criminoso com armas de fogo e motocicletas roubadas

Uma pistola de uso exclusivo das forças armadas foi apreendida com o bando em Parnaíba. 

Veja imagens das apreensões: Farta munição que estava em poder da bandidagem em Parnaíba.

Uma operação em conjunto do Serviço Reservado e Força Tática - recuperou duas motocicletas roubadas e apreenderam duas pistolas, um revólver e farta munição em residência investigada no bairro Frei Higino em Parnaíba-PI. 

A operação deflagrada na tarde de sexta-feira(16), orientada pelo coronel Pacífico Neto - resultou na prisão de 01 cearense de Sobral, um piauiense da cidade de Castelo e outro de Parnaíba, além de uma menor de idade. 

No imóvel localizado à Rua Madre Savina Petrilli, os policiais encontraram as duas motos tomadas de assalto ao posto de combustível do povoado Camurupim, em Luís Correia, por volta das 21hs do dia 15/04/2021. 

Na casa foram presos: José Elano de Lima Silva, 29 anos, natural de Castelo do Piauí, Pedro Igor Sales da Silva, 19 anos, natural de Sobral-CE, e Jaílson Alves da Conceição, 21 anos. 

Foram contabilizados nas apreensões: uma pistola calibre .45 com dois carregadores e 20 munições intactas; uma pistola calibre .380, com 28 munições intactas; um revólver calibre 38 com 04 munições intactas, vários celulares, duas porções de maconha, cordões, relógios, capacetes, garrafas de bebidas, papel seda para enrolar cigarro e vários outros produtos de natureza duvidosa, além das duas motos roubadas e R$ 249 reais. 

O trio foi autuado pelo delegado plantonista da central de flagrantes, nos crimes de roubo e corrupção de menores. No caso da menina, de 17 anos, foi lavrado um BOC. 

Fonte: Portal de Careta | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: