quarta-feira, abril 07, 2021

Altos e River-PI empatam, e deixam Parnahyba isolado na liderança

Altos x River-PI - Campeonato Piauiense (Foto: Stephanie Pacheco/Rede Clube)


No reencontro do técnico Paulinho Kobayashi com seu ex-clube, o River-PI ficou no empate em 0 a 0 com o Altos e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Piauiense. 

O jogo entre Galo e Jacaré foi disputado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, na tarde desta quarta-feira, e terminou marcado pelas poucas oportunidades para abrir o placar. 


Na principal delas, o goleiro Mondragon, ex-tricolor, fez grande defesa e impediu o que poderia ser o gol do jogo, salvando o time altoense. O resultado mantém O Galo na vice-liderança e o Jacaré na terceira posição, ambos atrás do Parnahyba.

O jogo começou travado, com muitas faltas na região central do campo. O Altos teve mais domínio de bola, mas falhou nas finalizações e parou no zagueiro Índio. 

O River-PI chegava menos ao ataque, mas levava mais perigo com as jogadas de Wilson Potiguar. O equilíbrio se manteve até o intervalo, sem a rede balançar.

Na etapa final, Altos e River-PI até levaram mais perigo aos gols adversários, mas desperdiçaram suas chances. Mondragon, para o Jacaré, e Vinícius, para o Galo, fizeram pelo menos uma boa defesa. Mas o jogo continuou travado e as equipes não saíram do 0 a 0.

Classificação:

 


Fonte: Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba


Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------