segunda-feira, março 01, 2021

Promotor Eliardo Cabral morre, aos 67 anos, após complicações da Covid-19

O promotor de Justiça, José Eliardo Cabral, 67 anos, morreu nesta segunda-feira (1º/03), vítima de complicações provocadas pela Covid-19. Eliardo ainda chegou a ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, na zona Leste de Teresina, mas não resistiu.

Eliardo ficou reconhecido por atuar no caso da estudante Fernanda Lages, que foi encontrada morta no ano de 2011, no canteiro de obras do prédio do Ministério Público, na Avenida João XXIII.
Foto: Reprodução/Facebook
Além de promotor, Eliardo era pastor e celebrava cultos em igreja evangélica. Por conta da pandemia, o velório e sepultamento devem ser restritos.

O governador Wellington Dias, em nome do Governo do Estado do Piauí, manifestou seu pesar e se solidariza com a família e amigos por ocasião da morte do promotor.

"Eliardo Cabral esteve à frente de diversos casos importantes e deixou sua marca como promotor no estado do Piauí", diz a nota.

"Neste momento de dor, o Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família e aos amigos pela sua perda", finaliza.

Nenhum comentário: