quinta-feira, março 04, 2021

Piauiense vai representar Nordeste como embaixadora da conferência ‘at Harvard and MIT’

A estudante de direito da Universidade Estadual do Piauí, Danielly Nascimento, será representante do Nordeste na Brazil Conference at Harvard and MIT. O programa seleciona projetos que estão transformando o Brasil através de suas iniciativas.
(Foto: reprodução/ Arquivo pessoal)

Danielly apresentou o projeto “Escola Pública Presente” que tem como objetivo ajudar estudantes de escolas públicas que irão fazer o ENEM. O projeto da piauiense atua hoje em âmbito nacional.

“Me sinto muito feliz e honrada em representar nossa região tão amada e rica em tantos aspectos. Acredito que essa conquista demonstra o quanto os nordestinos são capazes de contribuir para a transformação do Brasil, com nossa força de vontade e capacidade de ser persistente em situações por vezes tão desmotivadoras. Sempre tive um senso coletivo grande mas confesso que se tornou muito maior depois que fui selecionada para a Brazil Conference, estarei representando não só minha história e meu projeto social, mas muitos nordestinos também e isso é incrível!” Comemorou Danielly em entrevista ao OitoMeia.

A Conferência acontecerá entre os dias 11 e 17 de abril de 2021 e será transmitida do Rio De Janeiro. Orgulho para o Piauí!

Oitomeia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: