segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Rocam prende dupla portando arma e com drogas na Pedra do Sal em Parnaíba

A moto patrulhamento da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada ao final da tarde deste domingo (31), para atender ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Praia da Pedra do Sal.

A primeira informação é de que os bandidos estavam ameaçando os banhistas. O
s militares abordaram dois suspeitos em uma barraca situada na orla da praia. Um deles identificado como Francisco Ryan Castro da Silva, 19 anos, residente no conjunto João Paulo II, no Bairro Mendonça Clark. Na cintura dele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e cinco munições intactas no tambor.

Em posse de Natanael dos Santos Teles, 25 anos, residente no conjunto João Paulo II, também no Bairro Mendonça Clark os policiais apreenderam uma bolsa contendo 26 papelotes de uma substância branca análoga a cocaína, um frasco de loló e uma porção de maconha.

Foi apreendido também uma carteira porta cédulas com a importância de R$ 896 reais em dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
Militares ainda apreenderam a motocicleta da dupla

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime, além do porte ilegal de arma de fogo. Natanael dos Santos Teles já tinha passagem pela Central de Flagrantes por receptação. Já Ryan havia sido apreendido quando menor de idade.

Fonte: Portal do Catita l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: