segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Progressistas não descarta candidatura de Elmano a deputado federal


É grande a possibilidade do senador Elmano Férrer não concorrer à reeleição para o Senado Federal. O Progressistas trabalha com a possibilidade do senador reforçar a chapa de deputado federal da sigla.

Para o Senado, a sigla avalia nomes como o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), que até o momento é considerado aliado político do governador Wellington Dias (PT).

A única certeza que os progressistas possuem é que o candidato ao governo será o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira. Mesmo com setores da mídia nacional colocando o senador piauiense como um nome para ocupar a vaga de vice na chapa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O Elmano é um forte candidato a deputado federal, caso não seja candidato a reeleição. Tem um trabalho no interior do estado e fica credenciado a engrandecer a nossa chapa de deputado federal. Iremos fazer uma grande chapa”, afirmou o deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do partido.

Cidade Verde l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: