quinta-feira, fevereiro 18, 2021

Parnaíba agora conta com Pronto Atendimento Clínico 24 horas

Hospital e Maternidade Marques Basto
Os cuidados com a saúde em casos de Urgência avançam e em Parnaíba e o Hospital e Maternidade Marques Basto em parceria com a Unimed Teresina oferece para a cidade e toda região da Planície Litorânea o Pronto Atendimento 24 horas (PA 24h) para clientes do plano, e também para atendimento particular.

O Pronto Atendimento 24 horas funciona no prédio do hospital na Rua Riachuelo e conta com médicos disponíveis 24 horas. Segundo Andrea Rocha, enfermeira responsável pelo Setor, atualmente são realizados no Pronto Atendimento, consulta com um médico clinico geral, exames de imagem, inclusive medicações podem ser ministradas durante o atendimento caso seja solicitado pelo médico.

“O Pronto Atendimento funciona 24 horas de segunda a segunda. Nesse momento só não atendemos crianças menores de 12 anos, urgências em ortopedia e neurologia por não termos ainda médicos especialistas para atender a demanda. As demais, todas as outras estão disponíveis aqui no Pronto Atendimento 24 horas da Unimed”, explicou Andrea.

O paciente que busca atendimento no PA conta ainda com o suporte de internação e cirúrgico, se necessário do Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto.

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.

Nenhum comentário: