sexta-feira, fevereiro 05, 2021

Mulher de 22 anos é presa por receptação e tráfico de drogas em Parnaíba

Imagem ilustrativa
Uma mulher identificada como Thalia Silva de Sousa, de 22 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (3) por tráfico de drogas e receptação no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Na residência da suspeita, a Polícia Militar apreendeu vários objetos como caixas de som, botijões, microfones, entre outros objetos, todos oriundos de furtos. No local foi apreendido ainda porções de maconha e dinheiro trocado.

O companheiro da suspeita ao perceber a presença dos PM’s, conseguiu fugir pulando o telhado da residência. O irmão do companheiro de Thalia também foi encontrado no local. Bernardo Dantas foi preso duas vezes em uma semana acusado de cometer diversos furtos, contudo, continua em liberdade.

Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto foi encontrada na residência de Thalia. Segundo informações, a motocicleta teria sido utilizada no latrocínio ocorrido no bairro João XXIII, na noite de terça-feira (2). Informações preliminares dão conta que o companheiro de Thalia seria um dos suspeitos de cometer o crime.

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Piauí em Dia l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: