quarta-feira, fevereiro 10, 2021

Idosos a partir de 90 anos são vacinados contra Covid-19 no sistema drive-thru em Parnaíba

Durante toda a manhã desta quarta-feira (10) foi intenso o fluxo de veículos na UFDPar

Foto: Bruno Santana
A Prefeitura de Parnaíba iniciou nesta quarta-feira (10), a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Nesta fase o grupo prioritário são idosos a partir dos 90 anos de idade. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou seis pontos de vacinação, sendo cinco em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e um no sistema drive-thru (da janela do carro), na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
Foto: Bruno Santana
Durante toda a manhã foi intenso o fluxo de veículos na UFDPar. “O início desta segunda fase é somente para idosos a partir dos 90 anos, em vacinado este público específico e, a partir da chegada de novas doses da vacina, iniciaremos outra faixa-etária de idosos em Parnaíba”, explicou o coordenador de Imunização da Prefeitura de Parnaíba, Charles Lima.
Fotos: Bruno Santana
O prefeito Mão Santa pediu agilidade e transparência no processo de imunização dos parnaibanos, e agradeceu ao empenho dos profissionais de saúde da Prefeitura de Parnaíba pelo profissionalismo e prontidão no combate à Covid19.

Infoco l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------