quinta-feira, fevereiro 04, 2021

HU de Teresina emite boletim médico sobre o estado de saúde do repórter Carlos Mesquita

Momento da chegada do jornalista ao Hospital Universitário de Teresina
(Imagem: Reprodução Whatsapp)
O repórter Carlos Mesquita deu entrada no Hospital Universitário (HU), da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), em Teresina, por volta das 3:00 da madrugada desta quinta-feira (04). Ele foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, onde estava entubado após complicação em decorrência de um procedimento cirúrgico para a retirada de um dente.
Repórter Carlos Mesquita, o Sombra
Em áudio, o apresentador da TV Meio Norte e amigo de Mesquita, Ieldyson Vasconcelos explicou detalhes sobre a transferência do paciente de Parnaíba para Teresina: O estado de saúde do correspondente em Parnaíba da TV Meio Norte é grave. No início da manhã de hoje, a direção do HU emitiu uma nota sobre o quadro clínico do jornalista.

Leia abaixo o Boletim Médico do HU
O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, deu entrada na UTI do Hospital Universitário da UFPI diagnóstico de sepse por Fasceíte Necrotizante em Face, Pescoço e Tórax, associada a Gangrena Gasosa, secundária a abscesso dentário, por complicação de procedimento de extração dentária, realizada na cidade de Parnaíba, há 10 dias.

O paciente apresenta quadro clínico grave, está sedado e tem respiração garantida por ventilação mecânica. Segue em cuidados intensivos para a recuperação da sua saúde.

Da Redação do Jornal a Parnaíba

Nenhum comentário: