segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Diretoria do 4 de Julho recebe com naturalidade proposta do Sampaio por Wesley Smith: "Irrecusável"

A diretoria do 4 de Julho recebeu com naturalidade a proposta do Sampaio Corrêa pelo atacante colorado, Wesley Smith. De acordo com o presidente, Gilberto Sales, o camisa 9 ganhou uma oferta irrecusável feita clube maranhense e acertou sua rescisão com o tetracampeão piauiense. O atleta ainda se recupera de uma lesão na coxa, vai realizar exames e deve assinar com a Bolívia Querida nos próximos dias. O Gavião vai se lançar ao mercado da bola em busca de um novo nome para substituir Wesley.
Wesley Smith, novo atacante do Sampaio Corrêa (Foto: Victor Costa/River AC)
"Ele recebeu uma proposta irrecusável. Nos comunicou sobre a saída e é algo natural. O Sampaio Correa é uma equipe que tem uma estrutura maior, uma tradição maior, está na Série B do Brasileiro. Acredito que isso foi o que pesou mais para a saída dele. E ele está certo. O jogador tem sempre que escolher o que é melhor para ele. Estamos buscando outro nome, com as mesmas características. Mas o mercado é bastante difícil", afirmou Gilberto Sales.

O pedido da comissão técnica do 4 de Julho é para a contratação de mais dois novos nomes para o setor ofensivo. Um atacante que jogue nas pontas e outro mais centralizado. Com a saída de Wesley Smith, o técnico Flávio Araújo tem como opções para o ataque Ted Love, Ítalo Pica-Pau, Dudu Beberibe, João Pedro e Índio Potiguar.
Amistoso 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan / 4 de Julho E.C
Sem o atacante Wesley Smith, o Colorado realizou o seu primeiro teste durante a pré-temporada. O Gavião venceu por 8 a 0 a seleção de São João da Fronteira. Em 2021, o 4 de Julho vai ter uma temporada recheada de novidades. Além de voltar para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, o Gavião vai estrear na Copa do Nordeste. O título piauiense na nova temporada também vai estar em jogo.

A estreia oficial na temporada 2021 acontece no dia 20 de fevereiro, contra o Fluminense-PI, às 19:00, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: