quinta-feira, janeiro 14, 2021

Roberto William solicita médico para Unidade de Saúde do Joaz Souza


O presidente da Associação Sóciocultural do Bairro Joaz Souza, Roberto William, cobrou da Prefeitura de Parnaíba a presença de médico para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. O pedido foi feito diretamente a secretária de Saúde, Lidiane Pio, através do vereador Carlson Pessoa (DEM), presidente da Câmara Municipal e parceiro da entidade.
Presidente da Associação, Roberto William durante conversa com o prefeito Mão Santa
Segundo a secretária, o profissional da unidade saúde, trata-se do Dr. Lucas. O problema é que foi autorizado férias dele e da enfermeira no mesmo período, porém foi informado que o mesmo trabalhou o mês de dezembro normal e só não foi dias 24, 25, 31 e 01/01. 

Lidiane informou ainda que o profissional estará de férias até o dia 18 de janeiro e garantiu que na próxima semana a unidade de saúde já contará com o médico.

O presidente relatou a importância da presença do médico devido ao período pandêmico e agradeceu a atenção das autoridades. “Fomos cobrados pelos moradores e eles nos pediram intervenção junto a Prefeitura para a solução do problema. A secretária Lidiane e o vereador Carlson nos atenderam com bastante atenção e esperamos que o problema seja resolvido o quanto antes”, destacou Roberto William.

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------