sábado, janeiro 23, 2021

Policiais da ROCAM recuperam motocicleta com restrição criminal em Parnaíba

Motocicleta recuperada pelos policiais da ROCAM. - Foto: divulgação/ROCAM.

O piloto, após desobedecer a ordem de parada dos policiais, empreendeu fuga pelas ruas do bairro São José.

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (22), durante desempenho do motopatrulhamento tático, policiais da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recuperaram uma motocicleta marca/modelo Honda/CG 160 FAN ESDI com restrição de roubo/furto. A ação ocorreu no bairro São Jose, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações, a equipe policial estava fazendo rondas na região do centro histórico de Parnaíba, quando se deparou com um indivíduo pilotando a moto, sem placa. Após ordem de parada, o homem empreendeu fuga pelas ruas do bairro São José, momento em que na rua Barão o piloto perdeu o controle da motocicleta indo a colidir com uma calçada causando danos ao veículo. O suspeito inciou uma fuga a pé, adentrando terrenos, pulando muros e conseguindo evadir-se do local.

Após a perseguição, constatou-se através de consulta do chassi, que a motocicleta havia sido tomada de assalto dois dias antes, na região do Mercado da Guarita.

Com o apoio da Força Tática, o veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para posterior devolução ao proprietário legítimo.

Fonte: Cotidiano  de Parnaíba l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: