segunda-feira, janeiro 04, 2021

Homem fica gravemente ferido após colidir moto contra cachorro

Jovem fica gravemente ferido após colidir moto contra cachorro em José de Freitas

Por volta das 17:15 da tarde deste último domingo (03), um jovem identificado como Franciel Alves, ficou gravemente ferido após colidir a moto contra um animal, na Avenida Teresina, Bairro Suco de Uva, localizado no município de José de Freitas, no norte do Piauí. 

De acordo com informações, o jovem que seguia rumo ao centro da cidade de José de Freitas com sua motocicleta de modelo Honda Pop de cor preta, foi surpreendido por um cachorro na pista, provocando o seu acidente. No acidente Franciel Alves sofreu uma forte pancada na cabeça, fraturou o nariz e perdeu alguns dentes. Logo o animal escapou com vida, mas sangrando bastante pela boca.Jovem fica gravemente ferido após colidir moto contra cachorro em José de Freitas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido a imensa demora, populares socorreram a vítima e levaram para o hospital de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

Devido as graves faturas do acidente, o motociclista foi encaminhado com urgência ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar um exame neurológico e uma cirurgia na região do nariz.

Revista Opinião l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: