domingo, janeiro 03, 2021

Fluminense-PI inicia contato com 12 atletas para disputa do Piauiense 2021

Dirigente do Flu-PI revela contato com atletas, mas ainda sem contratos firmados. Planejamento do clube está montado e definições devem acontecer no início de janeiro

O Fluminense-PI se movimenta para iniciar a Série A do Piauiense. O clube campeão da Série B do estadual já entrou em contato com atletas para firmar contrato. A informação foi confirmada ao Globo Esporte pelo diretor-executivo de futebol, Vicente Medeiros. Segundo ele, 12 atletas já foram contactados, mas ainda não existem contratos assinados.

- Nós temos cerca de 12 atletas contactados. Não temos ainda o contrato assinado, mas são atletas que podem fazer parte do nosso elenco. Estamos esperando definições da diretoria ainda, mas nosso planejamento está feito - afirmou o dirigente.

Vicente Medeiros, diretor técnico do Flu-PI — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Vicente Medeiros, diretor técnico do Flu-PI — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Outro ponto comentado pelo dirigente foi a permanência do técnico Gustavo Lott, algo que deve ser decidido no começo de janeiro. O Tricolor conquistou o acesso e o título da Série B após vencer o Tiradentes, por 1 a 0, na decisão. A campanha do clube na competição foi de três vitórias, um empate e uma derrota.

O Campeonato Piauiense de 2021 tem previsão de início no dia 20 de fevereiro e término em 30 de maio. Além do Fluminense-PI, o Tiradentes também conquistou o acesso e disputará o título junto a River-PI, Flamengo-PI, Altos, Parnahyba, Picos e 4 de Julho.

Nenhum comentário: